De acordo com o padre Paulo Augusto, garrafas plásticas e tecidos foram queimados no rosto da imagem, que foi encontrada na quarta-feira (11) em Amaraji, na Zona da Mata.
A Capela Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Amaraji, na Zona da Mata, que fica a 96 quilômetros do Recife, foi alvo de vandalismo. O local foi invadido, e a imagem da santa foi retirada do altar e encontrada parcialmente queimada.
"A capela está em construção. As pessoas entraram, tiraram a imagem do lugar dela, queimaram algumas garrafas plásticas e tecidos no rosto da imagem e a deixaram no terreno ao lado", afirmou o padre Paulo Augusto.
Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram que o rosto, os braços e as mãos da representação da santa foram queimados.
"Vamos fazer a restauração e mobilizar a comunidade para terminarmos a construção da capela e ter uma segurança maior", contou o padre.
Até a última atualização desta reportagem, o caso não havia sido registrado na Polícia Civil, para ser iniciada uma investigação.
via G1
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:
Comentários
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário