Foi em plena segunda-feira, feriado de Carnaval, que a aposentada Anízia Batista Alves, de 86 anos, realizou um grande sonho: conheceu, abraçou e recebeu a bênção do padre Fábio de Melo.
A idosa é fã do religioso e coleciona livros, DVDs e CDs dele. O encontro foi durante o Palmas Capital da Fé, evento promovido pela prefeitura da capital durante o feriado e que reúne cantores gospel e católicos.
Este é o terceiro ano seguido que o padre participa da programação. Nos dois últimos anos, Anízia tentou conhecê-lo pessoalmente, mas não deu certo. Esse ano, a família se juntou para promover o encontro.
Deu certo. Após uma mobilização no twitter, o padre entrou em contato com a família e respondeu que seria "um prazer receber a vovó no camarim". Anízia, acompanhada de netos, foi até o local e se surpreendeu. "Muito educado, simpático. É gente fina. Estou muito bem, muito feliz, não esperava por esse momento. Foi de uma hora para a outra", contou.
Anízia levou uma toalha bordada de presente para o padre. Depois, ela assistiu ao show em um lugar privilegiado, do camarim dele.
Os dois sentaram para conversar sobre os livros lidos pela aposentada. É que foi a partir das obras do religioso que ela adquiriu o hábito da leitura.
O primeiro livro foi lido há mais de uma década. De lá para cá, ela não parou mais. É que as mensagens sábias do padre são uma inspiração para ela. "As palavras dele fazem a gente se sentir bem", argumenta.
Nas quartas-feiras, ela para o que está fazendo para ver o programa que o padre faz em uma emissora de TV. A idosa não sabe precisar o ano em que ela começou a acompanhar o líder religioso. Mas a primeira vez que ela o viu foi em um programa de televisão e se sentiu tocada pelo jeito simples e apaixonado com que ele fala de Deus.
Depois desse encontro, a aposentada só tem motivos para comemorar. É que no dia 15 deste mês, ela completa 87 anos e já ganhou o presente.
via G1
via G1
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:
Comentários
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário