Neste Natal, Senhor, eu gostaria de montar uma árvore dentro do meu
coração e pendurar nela, ao invés de enfeites, os nomes de todos os
meus amigos. Os amigos próximos e distantes. Os antigos e os recentes. Os que vejo todos os dias e aqueles com quem raramente encontro.
Os sempre recordados e os às vezes esquecidos. Os constantes e os instáveis. Os das horas difíceis e os das horas felizes. Os que feri sem querer ou sem querer me feriram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles que só conheço um pouco. Os que pouco me devem e os aqueles a quem devo muito. Meus amigos jovens e meus amigos velhos. Meus amigos adultos e meus amigos jovens.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos os que passaram pela minha vida. Os que me admiram e estimam sem eu saber. E os que amo e estimo sem eles saberem.
Neste Natal, Senhor, eu gostaria de montar uma árvore de raízes profundas, para que seus nomes jamais sejam arrancados da minha
vida. Uma árvore de ramos longos, para que novos nomes, vindos de todos os lugares, se unam aos já existentes. Uma árvore de sombra muito agradável, para que a nossa amizade seja um momento de repouso em meio às lutas da vida.
Amém.
via
Oleada Joven
FAÇA SUA DOAÇÃO PARA MANTER ESSA OBRA DE EVANGELIZAÇÃO:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:
EVANGELIZE COMPARTILHANDO NAS REDES SOCIAIS:
Comentários
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário