Em um vídeo viralizado nas redes sociais, um padre católico aparece fazendo um discurso contrário aos pensamentos do candidato Jair Bolsonaro, do PSL.
O nome do religioso e o local onde ele faz sua pregação ainda não foram identificados, mas já se sabe – pelo conteúdo da conversa – que a missa foi realizada pouco após o líder das pesquisas ter sofrido um atentado.
Imagens de padre fazendo discurso contra Bolsonaro viralizaram nas redes sociais O conteúdo começa com o padre dizendo que se o candidato não se comportar, a “turma vai botar para matar”. Em seguida, o religioso diz que Bolsonaro fala em matar bandidos, mas que agora teria recebido o troco. O religioso também diz que o representante do PSL nunca mais será o mesmo homem, pois está com o “bucho todo furado”.
Este é João Leite Cabral, o "Padre Dão" de Barro, CE. Ex-candidato pelo PDT de Ciro Gomes, o padre aproveitou uma missa para comemorar a facada em Bolsonaro: "Falou que ia matar bandidos e recebeu o troco". E ainda fez o gesto da facada antes de afirmar que "Bolsonaro está com o bucho todo furado".
ASSISTA AO VÍDEO:
via Front Católico
COMPARTILHE
PADRE SE PONHA NO SEU LUGAR, QUEM NÃO SABER REZAR CHIGA DEUS......................
ResponderExcluirDevia ser proibido dele rezar missa padre idiota deve pregar o evangelho não incitar violência ele está ali para pregar o amor de Jesus.Maezinha do céu deve estar muito triste que um de seus filhos sacerdotes discursa desta maneira, devia estar o capetacdo lado dele no momento.Lamento.
ResponderExcluirEu não estendendo nada. Primeiro que o vídeo não é de agora. Segundo, que é no próprio padre fala que ao incitar o ódio e a violência, o próprio Bolsonaro recebeu a violência e o ódio em forma de facada (o troco, como disse ele).
ResponderExcluirSe esse é seu lugar de fala, enquanto padre, aí já é outra questão, mas a sua fala (não tão bem colocada porquê trais também ironia) é só um relato do que aconteceu minha gente: Ódio atrai ódio. Foi isso que ele disse e ponto sobre Bolsonaro.
Agora eu só queria entender o porquê de trazer a tona isso? E ainda subvertendo o verdadeiro sentido da fala desse padre. É falta de alguém pra perseguir é?