Pai Celestial, eu louvo e agradeço por permitir esta vida e por formar esta criança à sua imagem e semelhança. Envie seu Espírito Santo e ilumine meu ventre. Encha-o com Sua luz, poder, majestade e glória, assim como você fez no ventre materno de Maria para gerar Jesus.
Senhor Jesus Cristo, venha, com Seu amor e Sua infinita misericórdia, derramar Sua graça nesta criança.
Remove qualquer negatividade que possa ter sido transmitida a ela, consciente ou inconscientemente, assim como toda e qualquer rejeição. Se a qualquer momento eu pensei em abortar, eu parei agora!
Lave-me de toda herança da maldição que veio de nossos antepassados; qualquer doença genética ou mesmo transmitida por infecção; toda e qualquer deformidade; todos os tipos de vício que ela pode herdar de nós, seus pais.
Lave esta criança com o seu precioso sangue e encha-o com o seu Espírito Santo e com a sua verdade. A partir de agora, consagro-o a ti, pedindo-lhe que o batize no teu Espírito Santo e que a tua vida seja frutífera no teu infinito amor.
Lave em seu sangue toda a contaminação do ocultismo, bênçãos, espiritismo, comida ou bebidas consagradas. Eu sei que foi o teu Espírito Santo que o fertilizou no meu seio e sei que Ele é capaz de tornar todas as coisas novas, por isso estou implorando.
Maria, mãe de Jesus, venha e ensine-me como cuidar dessa criança enquanto você cuida de Jesus no ventre de sua mãe. Envia, Senhor, os teus anjos, para que intercedam por esta criancinha diante da casa da Santíssima Trindade.
Obrigado Pai, por este lindo filho.
Obrigado, Espírito Santo, por inundar esta criança da graça.
Obrigado, Jesus, por curar esta criança.
Eu dou a todos vocês. Que ela honre e glorifique a Deus agora e por toda a eternidade.
Amém. Aleluia. Amém!
Oração originalmente publicado por CathollicDigestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.
Amém. Aleluia. Amém!
Oração originalmente publicado por CathollicDigestt, traduzida e adaptada ao português por Nossa Senhora cuida de mim.
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS
Comentários
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário