Seu nome significaria “conquistador do povo” ou, segundo pesquisa da Gazeta Online, “aquele que sabe lidar com o povo”. Daí, no Semanário Litúrgico “O DOMINGO” produzido pela editora Paulus para que o fiel acompanhe o rito religioso, Nicodemos é… o Lula?
A semelhança entre o Nicodemos do folheto católico e o ex-presidente Lula chocou profundamente os internautas católicos nas redes sociais. Vitor, por exemplo, utilizou o Twitter para dizer que “as suspeitas se confirmaram”:
Já Jean Pierre invocou os “comunistas infiltrados na Igreja” para justificar a heresia:
A editora Paulus respondeu por meio de nota: “Como informado na seção de créditos do folheto O DOMINGO, nº 12, de 11/3/2018, a imagem que retrata um diálogo entre Jesus e Nicodemos é uma ilustração do artista italiano Stefano Pachì, produzida há mais de dois anos e não faz qualquer alusão à figura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.”
A @CNBBNacional @cnbbnordeste2 @Cnbbsul4 @CNBBNE3 @EDICOESCNBB e @Paulus_Editora mascarando Lula (corrupto condenado pela Justiça) como se fosse um servo do Senhor. Quantas pessoas sofreram e morreram por causa da corrupçao do PT et caterva? Mas como disse o bispo: deixa latir! pic.twitter.com/Kl2tCYnIY5— Jean Pierre Almeida (@jpalmeida628) 10 de março de 2018
As suspeitas se confirmaram. O Lula se encontra na ilustração do folheto da Paulus do 4º domingo da Quaresma representado como Nicodemos. É puro messianismo político, uma coisa gravíssima que foi fabricada e posta em diversas paróquias pelo Brasil. pic.twitter.com/KqmLMi9AjG— Vitor dos Santos (@vitorars) 11 de março de 2018
via Catholicus
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS
Comentários
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário