Médicos pedem para a mãe dizer adeus ao bebê de 15 cm. Anos depois, ela mostra por que não se despediu
Dizem que instinto de mãe nunca falha, não é mesmo? Quando a jovem Skye Rance, de apenas 17 anos, engravidou de sua primeira filha, ela conseguiu finalmente entender isso.
Acontece que a história da nova mamãe com seu bebê, que vive em East Yorkshire, na Inglaterra, não foi tão fácil. A pequena Tansy nasceu com apenas 5 meses e pesava meio quilo!
Ela teve que passar cinco meses na UTI neonatal, após 13 horas de cirurgia e 30 transfusões de sangue. Ao todo, foram três grandes operações: uma para estabelecer o coração que tinha um buraco, uma para colocar um estoma e outra ocular para prevenir a cegueira.
Skye começou a sentir as dores das contrações ainda na 24° semana e a emergência foi tanta que ela deu à luz em um elevador, antes mesmo de chegar à sala de parto. Sua família toda, incluindo o noivo Zak Fletcher, de 20 anos, seus pais Mark e Andrea, ambos de 35 anos, e os sogros Jodei e Stephen, 40 anos, acreditavam que a pequena não iria sobreviver.
Mas a mãe de primeira viagem sempre manteve as esperanças a partir do momento que viu sua filha de apenas 15 cm. Ela caiu de amores pela pequena, que deixou o hospital com o tamanho normal de um recém-nascido!
A jovem agora está retomando os estudos e fazendo provas para a faculdade, pois sonha que a filha sinta orgulho dela. Atualmente, Skye está apoiando uma fundação inglesa que ajuda bebês prematuros. Nada mais justo!
Comentários
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário