Depois de abortar 9 vezes, essa mulher conseguiu o apoio na própria irmã. E o que aconteceu surpreendeu todos os médicos
O sonho de ser mãe faz parte da vida de muitas mulheres e com Melissa Kayser não foi diferente. Porém, ela acabou passando o que muitas também passam: o aborto espontâneo.
E não foi apenas um que impediu o sonho de Melissa a se tornar realidade, mas sim, nove abortos. Mesmo com tratamentos e fertilização in vitro, nada acontecia.
Com o passar dos anos, a jovem acabou desistindo de ser mãe. " Eu estava devastada porque você pensa que mulheres literalmente nasceram para reproduzir e, quando você não pode fazer, sente-se um fracasso", diz.
Mas, certo dia, médicos sugeriram algo que Melissa não esperava: a famosa barriga de aluguel. Mesmo sendo seu sonho ser mãe, ela não sabia se poderia emocionalmente lidar com outra mulher carregando o seu filho.
Surpreendentemente, não seria qualquer outra mulher, e sim, sua irmã mais velha, Lisa, que por incrível que pareça, nunca casou e nunca pensou em ser mãe. Tudo começou com uma simples brincadeira em que ela disse: "Vou te emprestar meu útero". Com isso, um comentário impensado logo tornou-se uma realidade.
"Eu não podia ficar assistindo Melissa passar por perda após perda. Ela se machucou tanto e só queria uma criança. Se eu pudesse ajudar a lhe dar uma família, então eu iria fazer isso", explicou Lisa.
Nos meses seguintes, as duas passaram por aconselhamento médico, psicológico e até mesmo jurídico. Assim que tudo se ajeitou, elas foram submetidas a um procedimento que realiza a transferência de embriões.
Foram implantados dois embriões, dos quais o médico alertou que apenas um vingaria. Mas a vida daria um jeito de surpreender a todos: o ultrassom revelou que, na verdade, Lisa estava grávida de gêmeos!
Nove meses depois de uma gravidez fácil e sem complicações, as pequenas Ashlynn e Tierney finalmente nasceram!
"Nunca terei palavras que eu possa dizer para agradecer pelo que ela fez", disse Melissa emocionada. O sonho da nova mamãe foi finalmente realizado e ela concorda plenamente com as mulheres que dizem não conhecer o amor até se tornarem mães.
A prova de amor de Lisa ultrapassa muita coisa. Ela, com certeza, será uma tia maravilhosa!
Via Best Of Web
COMPARTILHE COM SEUS
AMIGOS
Comentários
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário