Igreja Católica vai investigar o caso
A imagem de uma santa que supostamente estaria chorando surpreendeu e chamou a atenção da população da cidade de Palmeira dos Índios. A escultura representa Nossa Senhora das Graças e está guardada no quarto de um jovem coroinha de apenas 13 anos de idade. Luan da Silva Araújo contou que a imagem começou a “chorar” na tarde desta segunda-feira, 07, enquanto fazia uma oração.
No corpo da santa esculpido em gesso, é notável a presença de um líquido que se espalha pelo rosto, com uma grande concentração nas laterais (bochechas). O líquido não aparece em nenhuma outra parte da escultura e as pessoas afirmam ser água.
A casa do menino Luan é muito simples e fica no centro da cidade de Palmeira dos Índios. Ele contou que estava fazendo uma oração em torno da imagem e ao terminar percebeu que a santa estava chorando. Após constatar – e não acreditar no que estava vendo -, Luan chamou sua mãe para verificar o fato.
Em poucos minutos a notícia se espalhou por toda a cidade e a humilde casa ficou lotada de fieis de todas as igrejas locais.
Dona Maristela, mãe de Luan, falou que a santa ficará exposta para todos. “isso é um milagre de Deus que não poderá ficar guardado só para nós”, disse emocionada.
Representantes da igreja católica irão fazer uma análise da escultura e farão um pronunciamento oficial sobre o caso.
Via Alagoas Web
Via Alagoas Web
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS
Comentários
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário