Mas que oração foi essa que a família fez e que foi atendida, agraciando o jovem com o milagre da cura?
A canonização da Santa Madre Teresa de Calcutá, realizada pelo Papa Francisco em 4 de setembro de 2016, se baseou no milagre obtido por um brasileiro que sofria de múltiplos tumores no cérebro.
O homem a quem aconteceu o milagre tinha na época 35 anos de idade e estava em lua-de-mel quando teve de ser hospitalizado às pressas. No hospital, em Santos, ele foi diagnosticado com hidrocefalia e oito abscessos espalhados pelo cérebro. Durante a internação, sua esposa foi buscar ajuda espiritual com o padre Elmiran Ferreira, da paróquia de Nossa Senhora Aparecida, na cidade vizinha de São Vicente. O padre lhe deu a medalhinha da Madre Teresa de Calcutá, que a mulher colocou no travesseiro do marido no hospital, além de rezar pedindo a sua intercessão pela cura. Com o esposo inconsciente no centro cirúrgico, um dos médicos saiu para buscar um dreno. Nesse ínterim, o homem acordou, recuperou plenamente os sentidos e tomou café sozinho. A cirurgia, marcada para o dia seguinte, simplesmente foi cancelada.
Além da medalhinha, o padre Elmiran deu à família uma oração para que fosse rezada de maneira intensa à então beata Madre Teresa. Eles rezaram. Segundo o seu testemunho, “a Madre Teresa se tornou conforto e alento naquela longa jornada“.
Mas que oração foi essa que a família fez e que foi atendida, agraciando o jovem com o milagre da cura?
Eis a oração:
“Beata Teresa de Calcutá, tu permitiste ao sedento amor de Jesus na Cruz tornar-se uma chama viva dentro de ti. Chegaste a ser luz do Seu amor para todos.
Obtém do coração de Jesus…
(pedir aqui a graça).
Ensina-me a deixar Jesus penetrar e possuir todo o meu ser, tão completamente que a minha vida também possa irradiar a Sua luz e amor para os outros.
Amém”.
via ACI
Eu creio!Amém
ResponderExcluir